segunda-feira, 11 de abril de 2011

Você é FELIZ?!

Felicidade, já ouvi dizerem tantas coisas para essa palavra, já ouvi dizer que era estado de espírito, já disseram que felicidade não existe, o que existe são momentos alegres....e entre outras, e confesso, acreditei, realmente acreditava que felicidade era utopia de poetas, tive momentos alegres, vivia desses momentos, momentos passageiros e ilusorios, mas minhas concepções mudaram, hoje não acredito apenas na alegria...hoje eu conheço a FELICIDADE...sim sou FELIZ, esse precioso sentimento, que hoje vale mais que pedras preciosas.

E como consegui ou aonde encontrei, vou lhe dizer..encontrei nos braços de JESUS, quando realmente aceitei ELE em minha vida.

Isso não quer dizer que eu ou que crentes não tenhamos dias cinzentos, temos sim, temos que atravessar desertos, mais mesmo diante do deserto somos felizes, pois temos a certeza que não estamos só, que Deus está a frente, que Ele é o nosso refúgio e fortaleza, em Salmos 46 diz: "Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.", quando choramos na presença de Deus, Ele envia seu Consolador, que sempre estará ao nosso lado trazendo PAZ em João 14:16 diz: "E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre.", são certezas, seguranças que o mundo não nos proporciona, porque o mundo nos oferece momentos alegre, de êxtase, passageiros , pois o dia seguinte o que fica é a solidão, digo isso porque já passei, já vivi.

O que quero com essa breve testemunho, é lhe dizer que essa FELICIDADE espera por você, está de braços abertos te esperando...é só VOCÊ QUERER.

"E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração." (Jeremias 29:11)

Mesmo diante da correria do dia-a-dia, trabalho, estudos, compromissos com o lar, você irá sorrir, porque a felicidade do Espírito Santo vai fazer morada em sua vida, saia do piloto automático, reflita, sorria, diga que ama, a pessoas esperando por esses gestos, ultimamente tão raros, e principalmente agradeça a Deus por sua correria, sua família, seus amigos....agradeça pelo seu dia.

Peça para Deus que teu sorriso trasmite PAZ ao seu próximo e permita que Deus escreva uma nova história em sua vida!


"Tenho posto o Senhor continuamente diante de mim; porquanto ele está à minha mão direita, não serei abalado. Porquanto está alegre o meu coração e se regozija a minha alma; também a minha carne habitará em segurança. " (Salmos 16:8-9)

JESUS TE AMA 
E
ESPERA POR VOCÊ!


Priscila Brito G.M.J

2 comentários:

  1. este eu vi.... hehehe pra ngm falar que nao vejo...

    ResponderExcluir
  2. ** Verdade a felicidade esta so em Jesus, de nada vale ter tudo se não tiver Jesus, o tudo se torna "nada"!!!**

    ResponderExcluir