sexta-feira, 8 de abril de 2011

Deus, luz do mundo!




Oi jovens,

É com pesar que hoje escrevo este texto, estamos entristecidos e pode se dizer que chocados com acontecimento de ontem (dia 07 de abril de 2011), no período da manha em uma escola municipal da Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde um jovem, assim como eu e você, aos seus 23 anos de idade, invade este local e dispara vários tiros, matando em torno de 11 crianças, segundo reportagens 10 eram meninas e ao final se suicida.
Mas o que me intriga nesse desfecho, que ficará na memória e nas lágrimas da sua família e na família das vitimas, é carta que ele escreveu, premeditando todo acontecimento, que segue a baixo:
 
Primeiramente deverão saber que os impuros não poderão me tocar sem luvas, somente os castos ou os que perderam suas castidades após o casamento e não se envolveram em adultério poderão me tocar sem usar luvas, ou seja, nenhum fornicador ou adúltero poderá ter um contato direto comigo, nem nada que seja impuro poderá tocar em meu sangue, nenhum impuro pode ter contato direto com um virgem sem sua permissão, os que cuidarem de meu sepultamento deverão retirar toda a minha vestimenta, me banhar, me secar e me envolver totalmente despido em um lençol branco que está neste prédio, em uma bolsa que deixei na primeira sala do primeiro andar, após me envolverem neste lençol poderão me colocar em meu caixão. Se possível, quero ser sepultado ao lado da sepultura onde minha mãe dorme. Minha mãe se chama Dicéa Menezes de Oliveira e está sepultada no cemitério Murundu. Preciso de visita de um fiel seguidor de Deus em minha sepultura pelo menos uma vez, preciso que ele ore diante de minha sepultura pedindo o perdão de Deus pelo o que eu fiz rogando para que na sua vinda Jesus me desperte do sono da morte para a vida....”( Fonte http://www.jb.com.br/rio/noticias/2011/04/07/em-carta-atirador-diz-que-nao-seria-tocado-por-impuros/)
Essa é apenas uma parte da carta, onde me chama atenção  um detalhe, ele menciona o nome de DEUS, uma mente, creio que com problemas de depressão, baixa autoestima, falando de DEUS, pedindo que um fiel de DEUS ore por ele, me vem a pergunta, onde será que ele ouviu falar desse deus que ele menciona?!. Na internet com suas falsas verdades, em religiões que deturpam o real amor de Deus, vimos claramente que ele não conhecia o amor de DEUS, que um amor fidedigno.
Deus, pelo seu amor e graça, enviou seu filho para que nossos pecados fossem pregados na cruz, é desse amor que falo e que  conheço e que muitos conhecem e defendem, mais o que me entristece mesmo, é ver comentários, utilizando-se desse ato frio e cruel, apontarem Deus, apontarem a religião, pregarem Jesus no madeiro novamente,como se realmente fosse Ele causador dessa tragédia,  não sou digna, mais me revolta de como querem difamar a Deus, uma mente claramente doente, que se apegou em qualquer meio que causaria grande repercussão e  que conseguiria atingir seu objetivo e conseguiu.
Mais não vou julgar, até porque não somos dignos, porque a palavra de Deus diz: “Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgais, sereis julgados; e com a medida com que medis vos medirão a vós.” ( Mateus 7:1-2), gostaria mesmo que todos que tentam fazer dessa noticia, algo contra Deus, realmente pensasse no sofrimento dos familiares e orasse, seja qual for sua religião, crença, ore por essas pessoas e pense mais com o coração do que com sua razão.
 
Deixo um vídeo de Esperança a todos, para que tenhamos uma certeza de um futuro bom, um futuro com Deus, a Luz desse mundo.
Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.” (João 16:33)

Creia nas palavras de Jesus e seja transformado por esse amor e essa paz que excede todo conhecimento.

Deus os abençoe.

Priscila Brito G.M.J


Nenhum comentário:

Postar um comentário